Jogadora do Arsenal colapsou durante final da Taça da Liga inglesa: «Foi muito assustador»

6 meses atrás 57

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

21:06

Jonas Eidevall, treinador do Arsenal, comentou desmaio da jogadora no jogo com o Chelsea

A norueguesa Frida Maanum preocupou todos os que este domingo marcaram presença no Estádio Molineux quando, para lá do minuto 90 da partida entre Arsenal e Chelsea, a contar para a final feminina da Taça da Liga inglesa, colapsou em campo e levou a que a equipa de emergência médica entrasse no relvado para socorrê-la.

Em declarações no final da partida, que terminou com o Arsenal vencedor da competição após um golo da sueca Stina Blackstenius aos 116', o treinador Jonas Eidevall comentou o episódio "muito assustador" com a sua jogadora, afirmando que as companheiras de equipa queriam muito vencer o jogo por ela. "Imediatamente depois do jogo não nos importámos em vencer ou não, apenas queríamos saber da Frida e como ela estava, isso sim era o mais importante. Mas não havia nada que pudéssemos fazer para controlar aquela situação, apenas podíamos estar concentrados em jogar futebol e queríamos, sobretudo, que a Frida fosse hoje campeã", disse o técnico das gunners, citado pela 'BBC'.

Recorde-se que a jogadora foi posteriormente transportada para uma unidade hospitalar, sendo que já se encontra "estável" e em "permanente observação médica", como já informou o clube de Londres.

Por Record

Ler artigo completo