John Textor assume erro: «Deveria ter ficado com Bruno Lage»

2 meses atrás 68

John Textor, empresário norte americano e proprietário do Botafogo, admitiu - em entrevista ao portal brasileiro ge.globo - que não deveria ter despedido Bruno Lage, 16 jogos depois de ter contratado o português.

«Eu deveria ter ficado com o Bruno Lage. Ele teve um colapso por causa do futebol brasileiro, pela intensidade nas conferências de imprensa. Ele é um grande treinador. Os jogadores não se habituaram ao Lage. Eles só queriam jogar futebol e ele trouxe muitos ensinamentos e conceitos para o dia a dia. Depois do Bruno a falta de continuidade foi culpa minha», começou por dizer.

O proprietário do emblema brasileiro recordou ainda o momento em que deixou escapar o Brasileirão para o Palmeiras e assumiu que a derrota foi «horrível».

«Eu reclamo de muitas coisas que aconteceram, mas o facto é que poderíamos ter apenas vencido um jogo no fim do ano. Poderíamos ter segurado uma vitória por 1-0 no fim por duas vezes e seríamos campeões. Foi horrível. Estou muito orgulhoso hoje. Pessoas do staff, cozinha, equipa técnica, funcionários... Como eles acordam e vão trabalhar todos os dias faz a diferença», sublinhou.

Ler artigo completo