Jordi Mboula rendido a Bruno Pinheiro: «Foi um fator chave para eu vir para cá»

1 mes atrás 58

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

14:11

Extremo de 25 anos reencontra, em Barcelos, treinador com quem trabalhou no Estoril

Jordi Mboula foi oficialmente apresentado como reforço do Gil Vicente no intervalo do encontro de sexta-feira, frente ao AVS SAD, assim como Cauê. O extremo, de 25 anos, falou este domingo à comunicação do clube minhoto e não escondeu a satisfação com o novo desafio na carreira.

"Contente e com muita expectativa. Conheço já o treinador, é uma das razões porque vim para cá. Então estou com vontade de começar. É uma cidade muito agradável e bonita, um clube familiar. Já conhecia alguns jogadores com quem já joguei", afirmou, mas voltando a acentuar a importância de Bruno Pinheiro, treinador que o orientou no Estoril, em 2021/22.

"Foi muito importante, foi um dos primeiros treinadores a confiar em mim a 100%. Sempre tive muito respeito e admiração por ele, gosto da sua maneira de treinar e da sua forma de jogar. Foi um fator chave", apontou Mboula.

O extremo diz-se "rápido" e promete dar tudo pela equipa. "Sou um extremo rápido, que vai fazer golos, ajudar a equipa, sacrificar-se, atacar e também defender. Vou dar tudo pelo Gil Vicente", prometeu.

Por Record

Ler artigo completo