José Morais já tomou decisão após vontade de deixar o Sepahan

8 meses atrás 71

Afinal, José Morais vai continuar no comando técnico do Sepahan. O treinador português acedeu ao apelo da direção, dos jogadores e dos adeptos do vice-campeão iraniano e decidiu permanecer no clube, revelou a sua assessoria de imprensa esta sexta-feira.

José Morais havia informado, logo no primeiro dia de 2024, o presidente interino do Sepahan, Manouchehr Nikfar, que queria sair devido à forma como o campeonato iraniano estava a ser gerido pelas entidades competentes. 

"Quem organiza a competição não está a garantir que todos os clubes sejam tratados da mesma forma, mas senti o apelo dos dirigentes do clube, dos meus jogadores e dos meus adeptos, que publicamente e de diversas formas manifestaram o apoio quer às minhas críticas, quer à minha continuidade no Sepahan", começou por dizer José Morais. 

"Os objetivos continuam a passar pela conquista do campeonato iraniano e pela continuidade da participação com sucesso na Liga dos Campeões da Ásia. Continuamos motivados no trabalho de levar o Sepahan ao sucesso", garantiu o treinador português de 58 anos. 

Recorde-se que a Federação iraniana de futebol devolveu os quatro pontos que tinham sido retirados ao Sepahan, por alegado incumprimento do fair-play financeiro, mas em compensação, nos últimos três jogos, a equipa de José Morais sentiu o sabor da derrota, tendo motivos para fortes queixas das equipas de arbitragem e da organização da competição – seis jogadores titulares impedidos de jogar, três castigados por expulsão, golos indevidamente anulados e grandes penalidades por assinalar.

Leia Também: Clima a ferver no Irão. José Morais pediu para sair do Sepahan

Leia Também: José Morais antevê duelo contra Jorge Jesus: "Um dos melhores..."

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo