Jovem de 15 anos é a 4.ª vítima mortal de acidente com adeptos do Sevilla

8 meses atrás 59

Aumentou para quatro o número de vítimas mortais provocadas por um acidente registado na passada quarta-feira, envolvendo um veículo onde seguiam adeptos afetos ao Sevilla, que viajam rumo a Madrid, para assistir ao jogo com o Atlético.

De acordo com informações adiantadas, já esta sexta-feira, pela agência noticiosa Europa Press, um jovem de apenas 15 anos, filho e irmão dos falecidos, não resistiu aos ferimentos e acabou, também ele, por morrer, depois de ter passado dois dias nos cuidados intensivos, com prognóstico muito reservado.

"Tinham tirado o dia para ir ver o jogo, mas, devido à neve, tiveram de parar para evitar um acidente, e um camião atingiu-os", explicou Raúl Mármol, o presidente da Unión Deportiva Morón, localidade onde se registou o episódio.

O encontro em causa, a contar para os quartos-de-final da Taça do Rei, terminou com um triunfo dos colchoneros, por 1-0, graças a um golo de Memphis Depay, perante protestos do treinador dos andaluzes, o ex-Benfica Quique Flores, que defendeu que o mesmo devia ter sido adiado.

Leia Também: "Atlético-Sevilla? Este jogo, com 3 mortos, não se devia ter realizado"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo