Kasper Hjulmand: «Esta passagem significou muito para os dinamarqueses»

2 meses atrás 95

Três empates - o último, contra a Sérvia (0-0) -, três pontos e a passagem confirmada aos oitavos de final. Na conferência de imprensa da partida, Kasper Hjulmand, selecionador dinamarquês, admitiu algumas falhas, mas focou-se nos pontos positivos.

«Sabíamos que ia ser assim, dividido. É pena não termos marcado numa das ocasiões que tivemos ao dispor. Ainda assim, agora temos de celebrar como loucos, estamos muito felizes por ter passado» afirmou o selecionador.

«Depois, temos de resolver algumas coisas no processo de ofensivo, temos de melhorar. Esta passagem significou muito para os dinamarqueses, lutamos por eles. Esta equipa pertence a eles», recordou.

Morten Hjulmand, jogador do Sporting, também falou à imprensa: «Estou muito feliz. Ficámos em segundo e avançámos na competição.Claro que queríamos marcar mais golos e ter mais pontos, mas o nosso objetivo era passar a fase de grupos.»

Desta feita, a Dinamarca tem encontro marcado com a Alemanha, anfitriã da prova, nos oitavos de final. O duelo está agendado para o próximo dia 29 de junho.

Ler artigo completo