Kasper Hjulmand lamenta: «Não tivemos intensidade suficiente»

3 meses atrás 98

Kasper Hjulmand, treinador da Dinamarca, viu a sua equipa entrar forte no jogo, mas a vitória acabou por escapar. Em declarações pós-jogo, o técnico de 52 anos considerou que a turma dinamarquesa dispôs de boas oportunidades, mas não conseguiu tirar partido desse fator no primeiro jogo do Euro 2024.

Análise à exibição: «Acho que fizemos uma boa primeira parte, mas, a partir do minuto 70, perdemos energia. Não tivemos intensidade suficiente e ficámos muito passivos. Tivemos algumas boas oportunidades e um grande contra-ataque que não aproveitámos. Precisamos de energia durante o jogo todo. »

Ineficácia dinamarquesa: «Por vezes, quando estamos a ganhar 1-0 e não marcamos o segundo golo, a equipa acaba por sentir. É por isso que é muito importante marcar o segundo golo e, como sabem, quando não se marca esse golo, podemo-nos dececionar.»

Recinto da partida: «Foi um grande estádio para jogar, adorámos. 20 mil adeptos dinamarqueses e muitos eslovenos criaram um ambiente bom, contando com alguns locais, claro. Realmente gostámos e mal podemos esperar pelo próximo jogo.»

Ler artigo completo