KGSA assessora startup DeHouse em parceria com Sonae Sierra

1 mes atrás 45

A sociedade de advogados, onde Gonçalo Simões de Almeida é sócio, esteve ao lado dos empreendedores na criação de um novo espaço de trabalho partilhado num ‘shopping’ do Porto.

A sociedade de advogados KGSA assessorou juridicamente a startup portuguesa DeHouse, cujo negócio é a operação e gestão de coworks, na criação de um novo espaço de trabalho partilhado num centro comercial do Porto, em parceria com a Sonae Sierra. Em causa está um projeto, noticiado em primeira mão pelo Jornal Económico (JE), no shopping Península Boutique Center, que abre portas no próximo mês de outubro.

“As comunidades são um dos ativos mais relevantes para qualquer negócio. Um ativo que nos exige soluções contratuais específicas e a adaptação de antigos modelos ou mesmo a criação de novos. Tem sido muito desafiante e interessante acompanhar projetos que interpretam esta realidade com imenso sucesso, como é o caso da DeHouse”, afirma o advogado Gonçalo Simões de Almeida, sócio da KGSA, em declarações enviadas ao JE.

A boutique considera que é essencial fazer um acompanhamento legal a novos modelos de negócio e a assessoria a clientes que “assumem o desafio de acrescentar valor através da inovação”. Desde o início do ano, a KGSA tem apoiado empresas em várias fases de desenvolvimento, nomeadamente na introdução de tecnologias emergentes.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Ler artigo completo