Klopp perplexo com o Manchester United: "Como pode estar tudo errado?"

9 meses atrás 58

Jurgen Klopp confessou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, não saber aquilo com que contar da parte do Manchester United, adversário que o Liverpool terá pela frente, no fim de semana, naquele que é o jogo 'cabeça de cartaz' da 17.ª jornada da Premier League.

Da última vez que estes dois emblemas mediram forças, no passado mês de março, os reds venceram, por categóricos 7-0. Ainda assim, o treinador dos reds mostrou-se cauteloso, perante um adversário em crise de resultados.

"Nunca gosto quando as manchetes sobre o Manchester United não são ótimas antes de jogarmos contra eles, porque, depois, torna-se no jogo no qual podem endireitar tudo", começou por afirmar, citado pela estação televisiva britânica BBC Sport.

"Não sigo o Manchester United atentamente o suficiente para saber qual é o problema, mas vi Erik ten Hag sagrar-se treinador do mês, no mês passado. Como pode estar tudo errado? Não consigo perceber, sinceramente", prosseguiu.

"No dia do 7-0, sabíamos que um resultado bizarro como aquele acontece, praticamente, uma vez na vida. Se ajudar alguém para o próximo jogo, será a equipa que perdeu, por 7-0, e não a equipa que ganhou", completou.

Leia Também: Liverpool poupa e bate com nariz nas 'Puertas', mas apuramento não escapa

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo