LACS abre portas ao primeiro ‘Power Women’

7 meses atrás 59

LACS Conde D’Óbidos acolhe, a 31 de janeiro, o primeiro evento de empoderamento feminino Power Women, que visa dar visibilidade a uma comunidade de entreajuda, aprendizagem e criação de parcerias e sinergias entre mulheres.

É já no dia 31 de janeiro, às 17h30, que o LACS Conde D’Óbidos acolhe o primeiro evento Power Women que junta, às 19h00, uma corrida de 8kms adidas runners Lisboa, com uma comunidade de mulheres empreendedoras que querem fazer a diferença e dar a conhecer uma comunidade de entreajuda, aprendizagem e criação de parcerias e sinergias entre mulheres.

Este projeto enquadra-se na estratégia do LACS, de estreitar laços com marcas e iniciativas que tragam valor acrescentado aos seus membros, e resulta de uma parceria com a fundadora do Power Women, Maria de Oliveira Dias, de The Love Food, que trará, uma vez por mês, a um dos espaços LACS, uma convidada especial cuja intervenção passa pelas diversas vertentes da vida profissional, com foco no equilíbrio entre bem-estar e trabalho.

“Para além destes encontros presenciais, mensalmente existirão outras atividades online e físicas dedicadas ao trabalho, aprendizagem e bem-estar, tais como masterclasses, apoio nas tarefas do mês, encontros de arte, mindfulness e desporto, entre outras”, explica Maria de Oliveira Dias, que convidou Cátia Curica, fundadora e diretora criativa das marcas de cosmética biológica Organii e Unii, para a talk deste primeiro Power Women, às 17h30, sobre a importância do desporto no bem-estar das mulheres empreendedoras. E para ilustrar essa mesma importância, seguir-se-á a corrida adidas runners Lisboa, às 19h00, com saída e retorno ao edifício do LACS.

Para Raquel Correia, Head of Marketing & Commercial do LACS, esta iniciativa ilustra bem um dos objetivos estratégicos do LACS, i.e., “mostrar que os espaços de escritório são hoje mais do que simples espaços de trabalho”. E salienta ainda que, em 2024, uma das metas é, precisamente, “estabelecer parcerias com marcas e pessoas que fomentam o networking, os valores e o posicionamento da marca”. Ora, quer o percurso profissional da empreendedora Maria de Oliveira Dias, quer a adidas se enquadram nesta visão, na medida em que se pretende que “os nossos espaços sejam entendidos como espaços de cultura da empresa”, realça Raquel Correia.

O evento Power Women é gratuito, basta reservar o bilhete aqui. Da mesma forma que a participação na corrida é gratuita, aberta ao público, e sujeita a inscrição no site ou na app da adidas runners Lisboa.

Ler artigo completo