Leatt revela a sua gama completa MOTO 2025

3 horas atrás 29

A Leatt, líder em equipamentos de proteção e desempenho para motociclismo, celebra 20 anos de inovação e excelência com o lançamento da sua tão aguardada gama de Moto para 2025, que tem como parceiro distribuidor a Lusomotos.

Com novas funcionalidades e designs revolucionários, a mais recente coleção não só demonstra o compromisso da marca com a segurança e o desempenho dos pilotos, mas também assinala duas décadas a desafiar os limites da proteção em motociclismo.

4.5 e 4.5 Equipamento para Mulher

No foco da nova gama Moto está o equipamento 4.5 e 4.5 para Mulheres, especificamente desenhado para a forma feminina. O foco do equipamento 4.5 é proporcionar uma proteção, conforto e funcionalidade incomparáveis.

Uma característica de destaque do equipamento 4.5 é a introdução do cinto Hypolon — uma cintura super forte, com 360º de suporte. Sem igual na sua capacidade de manter as calças firmes no lugar, mesmo nas corridas mais intensas, o cinto Hypolon garante que as pilotos possam concentrar-se no seu desempenho sem distrações ou preocupações.

A constituição das calças 4.5 incorpora a nova Tecnologia de Fios Torcidos da Leatt, que oferece maior flexibilidade, resistência à abrasão, cortes e rasgos. O equipamento 4.5 oferece a qualidade excecional que se espera da Leatt, proporcionando a combinação perfeita entre proteção e liberdade de movimento.

A gama é ideal tanto para a pista como para trilhos, em condições de sol ou clima desafiador, tornando-se essencial para os verdadeiros entusiastas do mundo Moto.

Novo Looks para capacetes e botas

Como líder em equipamentos de proteção, os capacetes Leatt são equipados com a Tecnologia Turbine 360 ̊, que oferece proteção premium para a cabeça e cérebro. As botas 5.5 de topo incluem a Tecnologia FlexLock, desenvolvida para proteger as articulações do tornozelo e do joelho contra impactos e entorses.

Embora a gama de 2025 não inclua novos modelos de capacetes e botas, a Leatt deu uma nova vida a estes itens essenciais com um vibrante refresh. As novas combinações de cores são arrojadas e modernas, mantendo, no entanto, o look clássico da Leatt que os pilotos tanto apreciam.

Os novos óculos Vizion

A nova linha 3.5 Vizion oferece aos pilotos proteção ocular de qualidade e nitidez. As lentes são anti-embaciamento e anti-risco, além de serem compatíveis com o sistema roll-off para aqueles dias de pista com lama. Uma variedade de cores de lentes garante visibilidade clara em diferentes condições de luz. Embora a nova gama Vizion não ofereça o mesmo nível de proteção inigualável dos modelos à prova de bala Velocity da Leatt, a armação mais suave, flexível e leve será atrativa para muitos pilotos.

A gama de óculos de 2025 também apresenta a introdução de duas novas variantes de lentes. Os óculos premium 6.5 estarão agora disponíveis com lentes fotocromáticas, que se ajustam automaticamente às condições de luz em mudança, proporcionando visibilidade ideal em diferentes condições meteorológicas ou ao andar em áreas sombreadas e expostas ao sol.

A nova tecnologia de lentes Cryztal está presente nos modelos Velocity 6.5 e 5.5. Esta tecnologia de alto contraste e definição de cores oferece uma clareza incrível, permitindo que os pilotos experimentem a pista ou os trilhos como nunca antes. Estes dois novos designs de lentes garantem que os óculos Velocity continuem na vanguarda da segurança e desempenho dos pilotos.

Sobre a Leatt Corp.

Impulsionada pela ciência da adrenalina, a Leatt Corporation desenvolve equipamentos de proteção pessoal da cabeça aos pés para diversos desportos, com foco em mountain bike e desportos extremos. Isso inclui o premiado Leatt-Brace®, um sistema de proteção cervical considerado o padrão ouro para proteção do pescoço quando utilizado em conjunto com um capacete. A gama de produtos Leatt é projetada para aventureiros de desportos extremos ou que andam de moto, bicicleta, mountain bike, veículos todo-terreno, motos de neve e outros veículos ao ar livre. Para mais informações, visite www.leatt.com.

Fonte: Lusomotos

Ler artigo completo