Líder budista detido por violar "namorada de uma vida passada"

8 meses atrás 89

Um líder budista tailandês foi detido, na passada quinta-feira, por suspeitas de violar uma jovem autista, de 21 anos, depois de ter garantido à mãe desta que a filha tinha sido sua namorada "numa vida passada".

Conta o jornal local The Thaiger que Pasriariyamatetrai Satjaputtabaramee, de 55 anos, foi detido em Banguecoque, na Tailândia, após a mulher denunciar o crime às autoridades locais.

Pasriariyamatetrai Satjaputtabaramee ter-se-á dirigido a casa da vítima e dito à mãe que a filha tinha sido sua namorada numa vida passada e que a ia levar para recordarem o passado.

Inicialmente, a mulher budista, que crê na reencarnação, ficou feliz ao saber que a filha, identificada apenas como Pang, tinha tido uma relação com o guru. Porém, ao ver o estado da filha, que regressou a casa do encontro com o tailandês "assustada e tensa", desconfiou que algo se tinha passado, principalmente, depois de ver que esta tinha sido mordida no peito.

Pang acabou por contar à mãe que Pasriariyamatetrai Satjaputtabaramee a tinha violado num hotel perto de casa.

Em conversa com outros budistas, a mulher descobriu que este já tinha estado preso por abuso sexual de uma menina de seis anos.

O homem vai agora responder pelo crime de violação de pessoa incapaz, algo que nega ter feito.

Leia Também: Conselho da Magistratura investiga a juiz após queixa de jornalistas

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo