Luis Enrique descarta polémica no Paris SG: "Ignoro pensamentos vazios"

7 meses atrás 92

Luis Enrique projetou, esta terça-feira, o duelo do Paris SG frente ao Brest, na Taça de França, em que aproveitou para descartar qualquer tipo de polémica por alguns jogadores recorrerem a profissionais, no campo da recuperação física e da nutrição, fora do contexto de clube numa lógica de complementariedade.

“Há vários anos, os jogadores recorrem a preparadores físicos, fisioterapeutas, osteopatas e nutricionistas de maneiras específicas. Havendo coordenação e boas cargas, parece-me bom. Os jogadores estão cada vez mais profissionais e o clube tem uma linha clara sobre o que significa viver a vida de um jogador profissional e ter os melhores profissionais para ajudar os jogadores", começou por dizer em declarações citadas na RMC Sport.

"A grande maioria tem em casa um chef que vai cozinhar, eles têm todas as vantagens. Há mais de dez anos já acredito que todos os jogadores são muito mais profissionais do que na minha época. Eu gostaria de ter tinha um chef, um fisioterapeuta e tudo mais", acrescentou de seguida.

“Sei como quero colocar a minha equipa a jogar e sei o que exijo dos meus jogadores. Depois há pensamentos um tanto vazios que buscam o que desejam. Eu ignoro. É perfeito. A minha opinião mantém-se", completou.

Leia Também: Sobram PSG... e Real Madrid. Conheça os 'colossos' que descartaram Mbappé

Leia Também: Embaixadora do PSG confirma Mbappé no Real Madrid: "Está feito"

Ler artigo completo