Luis Enrique só não quer um clube no caminho do PSG: "Foi horrível..."

2 horas atrás 20

Luis Enrique concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva espanhola Movistar Plus+, na qual confessou que não tem qualquer intenção de voltar a defrontar o Barcelona, enquanto treinador do Paris Saint-Germain.

O técnico dos franceses eliminou o clube onde atuou enquanto jogador e treinador dos quartos de final da passada temporada da Liga dos Campeões (perdeu o encontro da primeira mão, por 2-3, e venceu o segundo, por 1-4), e assume que não mais esqueceu o sentimento negativo que o feito acabou por provocar-lhe.

"A eliminatória contra o Barcelona foi horrível, lamento. Uniu-se toda uma questão emocional. Voltar a casa era uma alegria, mas voltar a casa contra o clube que mais me deu enquanto jogador e enquanto treinador...", começou por afirmar.

"Foi uma sensação horrível para mim, para os meus filhos e para a minha mulher (...). Espero não voltar a defrontá-los, esta temporada. Minha mãe! Não consigo imaginar uma final contra o Barcelona. Espero que não aconteça", completou.

Leia Também: Luis Enrique e o 'novo' PSG: "Com jogadores anteriores, não estaria cá"

Ler artigo completo