Lusitânia de Lourosa tentou, mas SC Braga B foi mais forte

3 semanas atrás 50

O Lusitânia de Lourosa sofreu a terceira derrota na presente edição da Liga 3, desta feita diante do SC Braga B (2-1). A equipa da casa até entrou bem no encontro, mas as individualidades dos bracarenses resolveram a partida, apesar da enorme insistência da turma de Renato Coimbra. 

Foram muito poucas as oportunidades criadas no primeiro tempo para ambos os lados, mas num momento de enorme brilhantismo, Diego Rodrigues, aos 25 minutos, abriu o marcador com um remate de primeira à entrada da área, num golo extraordinário. 

A partida apenas voltou a animar depois do intervalo, quando Renato Coimbra promoveu duas alterações. As mudanças deram novo fôlego à equipa da casa, que se foi dissipando com o passar dos minutos. O técnico do SC Braga B, Custódio, respondeu e promoveu a substituição vencedora. Rúben Furtado entrou com uma energia inesgotável e só desistiu quando ampliou o marcador, não tremendo no cara a cara com o guarda redes. 

Antes do apito final, Miguel Pereira ainda reduziu para o Lusitânia, mas a derrota já era inevitável.

Com este resultado, o Lusitânia de Lourosa manteve a sexta posição da Série A da Liga 3, somando cinco pontos de distância para o primeiro classificado, SC Braga B (11 pontos).

Ler artigo completo