Madrasta de jovem que matou grávida e namorado nos EUA foi detida

8 meses atrás 78

Há novos desenvolvimentos no caso da morte da jovem grávida, que em dezembro, desapareceu juntamente com o seu namorado, no Texas, EUA.

Os corpos de Savanah e Matthew Guerra foram encontrados dias depois, dentro de um carro, e com ferimentos de bala na cabeça.

Duas pessoas - pai e filho - foram detidos pelo homicídio, que se crê que ocorreu no âmbito de negócios de tráfico de drogas.

Agra, também a madrasta do principal suspeito foi detida. 

Myrta Romanos, de 47 anos,  foi detida, dias depois de Christopher Preciado, de 19, e o seu pai Ramon Preciado, de 53 anos, terem tido o mesmo destino.

O primeiro está acusado de homicídio qualificado, enquanto o segundo enfrenta acusações de profanação de cadáver, segundo a polícia. 

A mulher está acusada de abuso de um cadáver, adulteração de provas e ocultação de um cadáver humano. Christopher, recorde-se, foi quem alegadamente disparou fatalmente contra o casal, com uma arma que pertencia à madrasta.

Além disso, a mulher foi vista na companhia dos dois homens, na altura em que estes se tentaram livrar dos corpos das vítimas.

Savanah estava grávida de 9 meses e estaria prestes a dar à luz quando foi dada como desaparecida. A jovem, o namorado e o bebé foram todos declarados mortos no local.

"Parece tratar-se de um negócio relacionado com estupefacientes que correu mal", disse o sargento da polícia Washington Moscoso durante uma conferência de imprensa, na semana passada.

Recorde-se que a família de Savanah já havia afirmado que achava que a jovem tinha sido vítima de um negócio do qual não fazia parte, afirmando mesmo que a futura mãe estava no local errado, na hora errada.

Leia Também: Detidos homicidas de grávida e namorado que desapareceram em dezembro

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo