Magnus Andersson de volta ao FC Porto... com André Villas-Boas?

5 meses atrás 75

A confirmar-se, é uma bomba para o andebol português. A edição desta sexta-feira do jornal Record levanta a possibilidade de, caso André Villas-Boas vença as eleições do FC Porto, Magnus Andersson, apontado insistentemente ao AIX na próxima época, voltar ao clube.

O técnico sueco marcou uma era no andebol portista e português, conquistando o tetracampeonato entre 2018 e 2023. Acabou por sair no final da época passada, numa decisão que foi muito contestada pelos adeptos.

Ao serviço dos dragões, que agora atravessam um mau momento na modalidade, Magnus Andersson conquistou quatro campeonatos, duas Supertaças e duas Taças de Portugal, tendo ainda conquistado o coração dos portistas com as belas campanhas europeias conseguidas neste período.

A verdade é que nunca foram tornadas públicas as razões que tiraram Magnus Andersson do comando técnico do FC Porto. Porém, substituído por Carlos Resende esta temporada, o treinador sueco continua a receber do clube e a viver na cidade do Porto.

Agora, abre-se uma janela para o regresso. A janela chama-se André Villas-Boas e a vista pode muito bem ser um reatar de relação que, para muitos, nunca devia ter dado em divórcio.

Suécia

Magnus Andersson

NomeMagnus Andersson

Nascimento/Idade1966-05-17(57 anos)

Nacionalidade

Suécia

Suécia

FunçãoTreinador

EHF Champions League | Veszprém x FC Porto

Ler artigo completo