Mais do mesmo: United travado pelo West Ham

8 meses atrás 62

Quatro jogos, três derrotas e um empate. É este o ponto de situação de um Manchester United em crise. A equipa de Erik ten Hag, que foi a jogo com Bruno Fernandes no onze inicial, voltou a não ser convincente no que fez dentro de campo e, no fim, foi o West Ham a levar a prenda para casa (2-0). 

Parco em ideias e em iniciativas, o United agravou o seu registo ofensivo e soma já quatro jogos consecutivos sem marcar qualquer golo

No que respeita ao jogo, o West Ham foi conseguindo gerir o encontro em Londres e, aos 72 minutos, consumou aquilo que os adeptos de Manchester mais temiam: o golo.  A passe de Lucas Paquetá, Jarrod Bowen fez o 1-0 e, poucos minutos depois, o criativo brasileiro voltou a fazer a diferença, ao assistir Mohammed Kudus para o 2-0. 

Feitas as contas, mérito para o West Ham que soube aproveitar as lacunas dos red devils e que, assim, sobe ao 6º posto da Premier League. 

Já o Manchester United somou a sua oitava derrota no campeonato, em 18 jogos, e vai passar o natal no oitavo lugar. Em todas as provas, o registo é ainda mais assustador: 13 derrotas e dois empates em 25 jogos. 

WEST HAM

EMPATE

MANCHESTER UNITED

Ler artigo completo