Manchester United e Barcelona 'riscam' Greenwood, mas abre-se outra via

4 meses atrás 84

O futuro de Mason Greenwood continua a dar que falar, depois de uma temporada na qual atuou ao serviço do Getafe, por empréstimo do Manchester United, na sequência do escândalo de violência doméstica, que culminou com a retirada das queixas contra o próprio.

De acordo com a edição deste sábado do jornal britânico The Sun, os responsáveis dos red devils já terão decidido que não estão reunidas as condições para reintegrar o jogador de 22 anos de idade, pelo que este deverá mesmo sair, a título definitivo, até porque só tem contrato válido por mais uma época.

O internacional inglês chegou a ser apontado como alvo do Barcelona, mas o futuro também não passará por Camp Nou, dado que a chegada de Hans-Dieter Flick para o lugar de Xabi Hernández levou a uma alteração dos planos por parte do clube.

Nesse sentido, acrescenta a publicação, tudo se vai encaminhando para que o jovem avançado rume a Itália. Mais concretamente, à Juventus, clube que o tem vindo a acompanhar já desde o final de 2023 e que ficou impressionado com o seu rendimento.

Leia Também: "Falei de Bellingham ao Manchester United, mas seguiu um rumo diferente"

Ler artigo completo