Mancini desculpa-se por ter deixado relvado e pede apoio dos adeptos

7 meses atrás 68

O duelo de terça-feira entre a Arábia Saudita e a Coreia do Sul, que culminou com a derrota dos saudita nos penáltis, ficou marcado por um momento polémico O selecionador Roberto Mancini abandonou o banco assim que a sua equipa falhou o segundo penálti.

Já está quarta-feira, o técnico italiano recorreu às redes sociais para se explicar, pedindo desculpa pelo sucedido e apelando ao apoio dos adeptos sauditas.

"Estou muito grato aos nossos corajosos jogadores, que mostraram resiliência e carácter num jogo muito difícil, deram tudo por tudo. Um enorme obrigado aos nossos adeptos que criaram um ambiente fantástico ontem. Trabalhámos arduamente para chegar muito longe nesta competição, mas ficámos aquém", começou por escrever Roberto Mancini na rede social X (antigo Twitter).

"Mais uma vez, reitero o meu pedido de desculpas a todos pela minha saída antecipada para o balneário antes do final do desempate por penáltis. Com o vosso apoio e confiança, continuamos a construir o futuro do futebol saudita", termina a mensagem.

2/2
Again I reiterate my apology to everyone of my early exit to the dressing room before the end of the penalty shootout.
With your support and trust we continue to build for the future of Saudi football. pic.twitter.com/xsMG4vrSO0

— Roberto Mancini (@robymancio) January 31, 2024

Leia Também: Mancini revolta-se e abandona marcação de penáltis na eliminação saudita

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo