Mão cheia de golos vale a passagem ao Bournemouth

8 meses atrás 55

Bastaram 45 minutos para o Bournemouth fazer os cinco golos com que venceu o Swansea, esta quinta-feira, no primeiro jogo da quarta ronda da FA Cup.

A equipa treinada por Andoni Iraiola chegou cedo à vantagem: corria o minuto seis quando Lloyd Kelly respondeu da melhor maneira a um cruzamento de régua e esquadro de David Brooks. Três minutos depois, surgiu o segundo golo, com Brooks a estar envolvido novamente. Depois de efetuar um excelente sprint, o extremo inglês serviu Alex Scott de bandeja. Ainda dentro do primeiro quarto de hora, Sinisterra dilatou a vantagem para 3-0.

Foi preciso esperar até à meia hora de jogo para ver outra vez a bola no fundo das redes: depois de ter assistido dois golos, coube a David Brooks marcar também. Solanke fez a assistência e, já perto do minuto 45, fixou o marcador no 5-0 final.

Na sequência de uma excelente primeira parte, na segunda os cherries podiam ter marcado ainda mais, contudo não tiveram o mesmo acerto na finalização dos primeiros 45 minutos. Com esta vitória contundente, os cherries avançaram para os oitavos de final da prova.

BOURNEMOUTH

EMPATE

SWANSEA CITY

Ler artigo completo