Mariana Cabral: «Quando achávamos que os jogos iam ser mais fáceis...»

1 semana atrás 41

O Sporting entra em campo esta sexta-feira, em jogo a contar para a segunda jornada da Liga BPI. Para a deslocação a Famalicão, Mariana Cabral afirmou que as leoas terão de estar na máxima força possível para este encontro.

Recorde-se que o não pode contar com Diana Silva, Ria Bose, Joana Martins, Mégane Sauvé, Gabriela Vinhas e Mariana Rosa, todas estas por lesão, nem com Maiara Niehues, que está ao serviço da selecção brasileira no Campeonato do Mundo sub-20.

Mariana Cabral em discurso direto:

Antevisão: «Toda a gente está mais animada e com mais energia, mas temos de nos focar no que temos de fazer. No futebol, tudo pode mudar de um momento para o outro e temos de estar no nosso melhor para fazer um bom jogo e ganhar ao FC Famalicão.»

Sobre o FC Famalicão: «Está com uma equipa diferente e não começou bem a época, mas não tem qualquer responsabilidade contra o Sporting. Já aprendemos a lição noutras épocas: quando achávamos que os jogos iam ser mais fáceis, tornavam-se mais difíceis. Precisamos de abordar os jogos todos da mesma forma, independentemente de tudo, e de ser 100 por cento eficazes nos nossos comportamentos ofensivos e defensivos. É isso que nos leva a sermos melhores a cada semana para continuarmos bem e a ter vitórias.»

Entrada em jogo: «Queremos entrar com muita energia, a querer muito ganhar, atacar e dominar o jogo. Temos de dar o máximo em todos os momentos. As jogadoras sabem e estão preparadas para isso. Queremos que todas possam dar a melhor resposta.»

Ler artigo completo