Marseille escorrega em Toulouse e atrasa-se na luta pelos lugares europeus

5 meses atrás 85

Num duelo entre ex- adversários do Benfica na Liga Europa, Toulouse e Marseille empataram a duas bolas. Com esta igualdade, os comandos de Carlos Martínez continuam no 11º lugar, zona confortável da tabela. Já os olympiens atrasam-se na discussão pelos lugares europeus da Ligue 1.

A primeira parte começou a ritmo alto, sendo que os forasteiros apresentavam mais afinco para praticar futebol ofensivo. Ora, depois de algumas oportunidades, eis que surgiu o primeiro golo. Jean Onana, após um remate desviado de Jordan Veretout, apareceu dentro da área para cabecear e abriu o ativo.

Quando o árbitro já se preparava para mandar toda a gente para o descanso, a turma da casa igualou o marcador. Vincent Sierro, na conversão de um canto, cruzou na direção de Rasmus Nicolaisen. O central aproveitou uma saída em falso de Pau López e atirou a contar. O intervalo não trouxe nada de novo, só uma menor quantidade de ocasiões para marcar.

Os téfécé tornaram-se mais mandões e conseguiram materializar uma das situações. Yann Gboho, pela esquerda, tirou um adversário da frente e fuzilou a baliza contrária, lançando a euforia. Numa altura em que o derrota parecia consumada, Faris Moumbagna empatou o marcador e fechou o resultado.

Au bout du temps additionnel, nos Violets concèdent l'égalisation et le partage des points...#TFCOM pic.twitter.com/b54w1ncFk9

— Toulouse FC (@ToulouseFC) April 21, 2024
Ler artigo completo