Miguel Bravo sai em liberdade, fica proibido de utilizar redes sociais

2 meses atrás 54

País

O cantor foi detido pelo Polícia Judiciária no sábado, na localidade de Porto Alto, no concelho de Benavente, distrito de Santarém, por suspeitas de crimes sexuais em Évora.

O cantor Miguel Bravo, detido no sábado por suspeitas de abuso sexual de crianças e pornografia de menores, saiu em liberdade, mas fica sujeito a apresentações na GNR duas vezes por semana e proibido de utilizar redes sociais.

Daniela Alves, jornalista da SIC presente no Departamento de Investigação e Ação Penal, informa que o cantor de 21 anos está proibido de se aproximar da alegada vítima, de 13 anos, a quem pediria que lhe enviasse fotos e vídeos de cariz sexual.

A Polícia Judiciária suspeita que esta não será a única vítima de Miguel Bravo, uma vez que durante a investigação foram recolhidos testemunhos que indicam que o cantor terá agido de forma semelhante com outras jovens.

O cantor, conhecido por participar num programa televisivo de talentos, foi detido pelo Polícia Judiciária (PJ) no sábado, na localidade de Porto Alto, no concelho de Benavente, distrito de Santarém.

De acordo com um comunicado da PJ, divulgado no domingo, o suspeito foi detido pela Unidade Local de Investigação Criminal de Évora por crimes sexuais praticados na cidade alentejana.

Segundo a fonte judicial, o Ministério Público tinha pedido a prisão preventiva do cantor. Já o detido, adiantou a mesma fonte, argumentou durante o interrogatório que desconhecia a idade da vítima.

Ler artigo completo