Moon & Sun é o novo hotel de quatro estrelas na Baixa de Lisboa

3 semanas atrás 238

Depois do Porto e de Braga, o MS Group abriu agora a sua primeira unidade da marca Moon & Sun em Lisboa. Este hotel de charme de quatro estrelas tem 35 quartos e fica localizado na Rua Áurea, número 200.

O hotel nasceu num edifício histórico da época pombalina, com cinco pisos, que foi “totalmente restaurado e transformado num espaço de charme, onde é possível ainda encontrarmos detalhes da construção inicial do século XVIII”, refere o MS Group em comunicado.

Em termos de decoração, o hotel pretende homenagear a arte e o design contemporâneo tanto quanto a cidade. “Na recepção, ninguém fica indiferente à obra do pintor Pedro Guimarães, que também tem um lugar de destaque semelhante no Moon & Sun Porto”, frisa.

Quanto aos quartos, estão divididos por cinco tipologias: vista cidade, vista cidade com varanda, pequeno vista cidade, pequeno vista cidade com varanda e vista interior. No piso térreo, situa-se o restaurante italiano Pia’donna, especializado em as piadinas. “Também é possível desfrutar de um cocktail refrescante na esplanada e observar o frenesim da cidade”, convida o MS Group.

«À semelhança dos nossos hotéis do Porto e de Braga, o Moon & Sun Lisboa define-se por um conceito que combina um elevado nível de conforto e qualidade de serviço para que os hóspedes se sintam em casa. Padrões conseguidos pelo design dos espaços, mas principalmente pela equipa atenta ao detalhe, determinada em proporcionar um serviço de excelência e proximidade», sublinha Pedro Mesquita Sousa, CEO do MS Group.



Ler artigo completo