Motor Polini E-P3+ com transmissão por correia

6 meses atrás 64

A e-bike será elegante e ao mesmo tempo desportiva, graças ao desempenho garantido pelo motor Polini E-P3+ com 75Nm de potência. É possível montar uma caixa de velocidades mecânica ou eletrónica, caso em que pode ser alimentada pelo sistema E-P3+.

O E-P3+ está equipado com um sistema de controlo inteligente desenvolvido com vários objectivos precisão no fornecimento do binário de assistência em função do esforço aplicado pelo ciclista nos pedais;a reatividade no acompanhamento das variações da pedalada;redução do tempo de resposta do motor ao começar a pedalar, reduzindo a zero o tempo de paragem da pedalada;aumento da assistência ativa até 120 RPM.

O E-P3+ dispõe de 5 mapeamentos, dos quais 3 são predefinidos e 2 totalmente configuráveis:

Touring

Suave e progressivo, ideal para uma utilização quotidiana e uma autonomia mais longa.

Dinâmico

De carácter desportivo, mas ao mesmo tempo natural e preciso

Corrida

Sem concessões, um verdadeiro mapa de corrida, para oferecer o máximo desempenho (configuração afinada através da experiência adquirida em corridas tanto na World Series como no Campeonato Italiano FMI).

Fonte:Moto.it

Personalizado 1 / Personalizado 2

Totalmente configurável pelo utilizador através da aplicação para smartphone.

O motor E-P3+, combinado com a bateria Polini 500 Wh, garante uma incrível autonomia de até 180 / 220 km no nível 1, com 30% de assistência calculada com uma frequência média de pedalada de 60-80 rpm. Peso do ciclista 60-80 kg. Velocidade média da autonomia 20-25 km/h num percurso plano.

Para os ciclistas mais exigentes, é possível instalar uma bateria de botija Polini na bateria de 500 Wh para aumentar a capacidade para 250 Wh.

Ler artigo completo