Mulher termina licenciatura quase 60 anos após deixar universidade

8 meses atrás 62

Uma mulher conseguiu licenciar-se quase 60 anos depois de ter abandonado o curso de Ciências Animais na Universidade de Liverpool, em Inglaterra. 

Angela Davidson interrompeu os estudos depois de engravidar do primeiro filho, fruto da relação do namorado que tinha conhecido na universidade. “Hoje, a nossa turma de Ciências Animais conta com cerca de 200 pessoas, aproximadamente 80% delas são mulheres. Em 1960, esse número era apenas seis, e uma dessas estudantes, Angela Davidson, ainda aguarda seu diploma. Hoje vai recebê-lo", declarou um membro da universidade durante a cerimónia de graduação. 

Segundo o Zenger News, Angela estava rodeada pelos filhos e netos durante a cerimónia. "Foi uma manhã maravilhosa. Esperei anos por isto. O início da década de 1960 foi uma época muito diferente para as mulheres e isso é reconhecido hoje, senti uma atmosfera muito calorosa”, disse Angela Davidson.

A mulher e o, agora, marido conheceram-se na faculdade e Angela acabou por engravidar no quarto ano de licenciatura. Após "uma vida familiar feliz e uma vida profissional de muito sucesso", Angela conseguiu terminar o curso. 

Leia Também: Descobre gravidez durante trabalho de parto. Pensava que era um vírus

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo