Nani entre os novos investidores da Sintrense SAD

2 meses atrás 68

Nani, internacional português de 37 anos, juntamente com um conjunto de co-investidores e em parceria com a Nobias European Studios SA, empresa portuguesa de investimento em media, adquiriu uma participação significativa na Sintrense SAD, clube de Sintra e que milita no Campeonato de Portugal.

Através de uma nota oficial, o emblema de Sintra revelou que esta sociedade «detém agora 95% da Sintrense SAD, enquanto os restantes 5% são retidos pelo clube Sport União Sintrense.»

«O futebol é uma das atividades económicas mais fortes em Portugal, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento de talentos de nível mundial. Estamos entusiasmados por investir no sector do futebol português. Esta parceria também proporciona uma plataforma para o Nani deixar mais uma marca na sua extraordinária carreira futebolística no domínio dos negócios do futebol», afirmou Ricardo da Silva Oliveira, Presidente da Nobias European Studios SA, que também assumiu o papel de Presidente da Sintrense SAD.

«Este investimento é uma oportunidade única de contribuir para o crescimento e o sucesso do Sintrense. Estou ansioso por trazer a minha experiência e paixão pelo futebol para este novo papel. O investimento liderado pela Nobias no Sintrense terá um efeito positivo e transformador no nosso clube, criando múltiplas novas oportunidades para os nossos rapazes e raparigas desfrutarem e se destacarem no belo jogo de futebol e trazendo crescimento económico à nossa região», acrescentou Nani.

«O investimento liderado pela Nobias no Sintrense terá um efeito positivo transformador no nosso clube, criando múltiplas novas oportunidades para os nossos rapazes e raparigas desfrutarem e se destacarem no futebol e trazendo crescimento económico para a nossa região», concluiu José Sequeira, Presidente do SU Sintrense, uma organização sem fins lucrativos e acionista minoritário da Sintrense SAD.

A Nobias European Studios SA é especializada em investimentos relacionados com os media nas áreas do desporto, notícias e educação. A sua empresa-mãe, Nobias Media SA, é luxemburguesa.

Ler artigo completo