Nasceram para estes palcos

8 meses atrás 52

Os destaques da noite histórica do Estoril Praia em Leiria, com triunfo frente ao Benfica nas meias-finais da Allianz Cup.

Avançado

24 anos

Rafik Guitane

Um terror

Que pesadelo para Morato e companhia! Dribles, condução e um decisivo golo na conta pessoal. Voltou a estar em destaque e dificilmente não vai deixar no Estoril Praia um bom encaixe financeiro

Médio

19 anos

João Neves

Comandante Jon Snow

Não ser novidade este tipo de exibições é a prova da sua capacidade. Esteve em todo o lado e apareceu nos momentos mais difíceis do Benfica no jogo. Seja na raça ou no talento, o médio é o grande motor dos encarnados.

Defesa

20 anos

Rodrigo Gomes

Pronto para voar

Começou na esquerda, acabou na direita, sempre em grande. Correu muito e deu bastante ao ataque, mas nota para os bons posicionamentos defensivos, aspeto em grande melhoria. 

Médio

19 anos

Mateus Fernandes

É para apostar, Amorim

Está um homem, no físico e na inteligência com gere os momentos de jogo. Leitura correta dos tempos e pulmão inesgotável. Este empréstimo está a ser de grande sucesso.

Avançado

35 anos

Ángel Di María

Bolas mágicas

Com classe, ofereceu várias bolas de forma competente aos companheiros, que raramente definiram da melhor forma. O argentino agitou e o jogo do Benfica passou muito por este flanco. Nota também para um fantástico remate ao ferro já na compensação,  momento em que o Municipal de Leiria gelou.

Defesa

32 anos

Eliaquim Mangala

A lembrar outros tempos

Uma das melhores exibições desde o regresso ao futebol luso. Gestão quase perfeita dos tempos de entrada e alguns cortes decisivos para o desfecho do encontro, favorável à sua equipa. Motivação notória e vontade de provar que ainda tem argumentos para, pelo menos, este nível.

Defesa

35 anos

Nicolás Otamendi

Como deve ser um capitão

Nem sempre perfeito e com algumas dificuldades defensivas, não virou, como habitual, a cara à luta. Aventurou-se e acabou por marcar, no ponto que parecia ser do início da reviravolta encarnada. Competente também na execução da sua grande penalidade.

Avançado

25 anos

Petar Musa

Última oportunidade?

Surpresa a titular, numa fase de intensos rumores de saída, o croata esteve pouco ligado e lento nas possíveis tentativas de finalização. Apesar da ação positiva no golo das águias, não ganhou pontos com o rendimento apresentado.

BENFICA

EMPATE

ESTORIL PRAIA

 Benfica x Estoril - Meia Final

 Benfica x Estoril - Meia Final

Ler artigo completo