NES tem seis 'dores de cabeça' por culpa do CAN: "É uma boa oportunidade"

8 meses atrás 71

Nuno Espírito Santo projetou, esta sexta-feira, o desafio do Nottingham Forest frente ao Blackpool, agendado para este domingo, tendo abordado a forma como o clube se preparou para a ausência de meia dúzia de jogadores devido a compromissos de seleções no Campeonato Africano das Nações (CAN).

"CAN? Sabíamos que isso ia acontecer, por isso tentámos preparar-nos e tentámos antecipar as coisas. Agora cabe-nos a nós encontrar soluções. Ao mesmo tempo, é uma boa oportunidade para os jogadores mostrarem e terem a oportunidade de se aprimorarem", começou por dizer.

“Vai demorar um pouco dependendo de até onde vão as seleções nacionais, mas temos que estar preparados para isso e encontrar as soluções para poder competir bem", vincou de seguida.

De referir que Serge Aurier, Ibrahim Sangaré, Willy Boly, Ola Aina, Moussa Niakhaté e Cheikhou Kouyaté deixaram recentemente o Nottingham Forest para representar as suas seleções, pelo que Nuno Espírito Santo terá seis 'dores de cabeça' durante o mês de janeiro.

Leia Também: Klopp não deseja sorte a Salah no CAN: "Se o fizesse estaria a mentir"

Leia Também: Mau momento do Arsenal? Arteta recorre a "microscópio" e "telescópio"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo