Ninguém saiu a sorrir do dérbi della mole

5 meses atrás 40

Num dos jogos cabeça de cartaz da Serie A, Torino e Juventus não foram além do 0-0. Este era uma das partidas mais aguardadas da 32ª jornada, porém acabou por não corresponder às expectativas. Nota para o momento defensivo dos pupilos de Massimiliano Allegri: são já três jogos consecutivos sem sofrer golos.

As duas formações de Turim, que vivem fases diferentes no campeonato, dividiram as despesas do jogo, apresentando alguma inoperância ofensiva. Os visitantes mostraram-se ligeiramente superiores, mas sem justificar o golo. 

O primeiro tempo não teve grande coisa para contar e o empate manteve-se até ao apito do árbitro. Nos segundos 45 minutos, o toro assumiu as rédeas do duelo e as incursões de Raoul Bellanova e Mergim Vojvoda, alas da equipa da casa, trouxeram mais profundidade. 

Do lado oposto, Federico Chiesa foi um dos mais inconformados da vecchia signora. A partir da hora de jogo, ambos os treinadores fizeram alterações no sentido de tentar criar mais oportunidades, mas continuava a faltar o mais importante: acerto com a baliza. As redes teimaram em não abanar e, no final, ninguém ficou a sorrir.

Com este empate, o Torino permanece no nono lugar. A Juventus fica no terceiro posto, podendo ver o Milan distanciar-se na luta pela segunda posição.

Ler artigo completo