Noivo visita pai no hospital logo após casar. Momento é emocionante

3 semanas atrás 47

Um casal italiano recém-casado está a comover a internet. Poucos minutos após darem o nó, ainda vestidos a rigor, dirigiram-se ao hospital para que o pai do noivo, que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e não podia assistir à cerimónia, pudesse abençoar a união.

No vídeo, partilhado nas redes sociais do hospital Azienda Ospedaliera dei Colli, no dia 10 de junho, é possível ver o noivo, Vincenzo, de fato e a noiva, Francesca, de vestido branco a caminharem pelos corredores da unidade hospitalar de mãos dadas até entrarem num quarto onde o Giuseppe está internado há cerca de 40 dias e impedido de sair devido à doença.

A data do casamento tinha sido marcada há um ano, quando Giuseppe foi diagnosticado com ELA, na esperança que este ainda pudesse estar presente, mas tal não foi possível.

Vincenzo não se conformou com essa ideia e traçou um plano. Surpreender o pai com uma visita logo após a união, para que este pudesse abençoar o seu matrimónio com Francesca. E assim foi. A direção médica do hospital autorizou a visita especial e Giuseppe pôde abraçar o filho e a nora, ainda vestidos de noivos, no dia do casamento, assim como abençoá-los com a sobrevisão do capelão do hospital, o padre Alfredo.

O momento enternecedor já se tornou, entretanto, viral, com milhares de pessoas a partilharem o vídeo do mesmo nas redes sociais.

Leia Também: Juntos têm 1,81m e recorde do Guinness. Eis o casal mais baixo do mundo

Ler artigo completo