Nothing Phone (2a) vendeu 60 mil unidades em apenas uma hora

6 meses atrás 58

A Nothing lançou no mercado esta terça-feira o Nothing Phone (2a). Este é o primeiro smartphone de gama-média da marca liderada por Carl Pei e alcançou a marca de 60 mil unidades em apenas 60 minutos. Esta meta foi simbolizada pela marca através de uma publicação nas redes sociais.

Mesmo antes do lançamento, a Nothing afirma que este seria o produto mais vendido de sempre da marca. E perante este sucesso inicial, os números são promissores para o que se avizinha. No dia de lançamento, os primeiros compradores receberam também a notícia da primeira grande atualização para o smartphone.

Com a chegada da nova atualização Nothing OS 2.5.3, o Phone (2a) recebeu melhorias significativas para os primeiros utilizadores do equipamento. Entre as novidades, destaca-se a funcionalidade de gravação discreta de chamadas.Esta é uma função que pode gerar discussões pela sua natureza controversa.

Dada a potencial ilegalidade desta funcionalidade em certas jurisdições, os utilizadores são aconselhados a proceder com cautela e a verificar a legislação aplicável nas suas áreas de residência. Para saberes mais sobre essa funcionalidade, consulta o nosso artigo dedicado.

Just out and already a new update. Introducing Nothing OS 2.5.3 for Phone (2a). With improved camera performance, smoother operation, and handy new widgets.To update, head to Settings > System > System Update pic.twitter.com/5HcP3BaOOi

— Nothing (@nothing) 11 de março de 2024

Além da capacidade de gravação discreta, a atualização introduziu várias melhorias. O desempenho da aplicação da câmara foi aprimorado, com o suporte para Ultra XDR e refinamentos significativos em HDR, saturação de cor e clareza da câmara frontal.

Os utilizadores podem também esperar uma experiência aprimorada de desempenho de aplicações em segundo plano, toque no ecrã, bem como refinamentos gerais na interface do utilizador, animações e configurações hápticas. Foram adicionados três novos widgets, que melhoram a funcionalidade e a personalização do dispositivo.

Ler artigo completo