Nuno Espírito Santo recordou arbitragem: «Ainda não consigo acreditar...»

1 semana atrás 45

Nuno Espírito Santo, técnico do Nottingham Forest, recordou a arbitragem da última partida diante do Everton. O técnico português corroborou do comunicado do clube inglês, que considerou «inaceitável» a prestação do VAR Anthony Taylor.

O clube reclamou três grandes penalidades na partida referente à 34ª jornada da Premier League. O técnico, que já passou pelo FC Porto, revelou nesta sexta-feira que ainda não consegue acreditar no que se passou. 

«Ainda não consigo acreditar na maneira como as decisões foram tomadas sempre contra nós. Penso que os três penáltis são claros», afirmou o técnico que refletiu ainda sobre o impacto dessas decisões, «Tem um grande impacto, porque são pontos perdidos, é frustração, é desilusão».

O treinador refletiu também acerca do impacto que o VAR trouxe às decisões das equipas de arbitragem no relvado. 

«O meu sentimento pessoal sobre os árbitros é que eles não estão a tomar decisões no campo. Eles faziam isso antes e devem fazê-lo novamente, depois é que tem de vir o VAR, não o contrário», refletiu o técnico que acrescentou, «Eles não tomarem decisões e esperarem pela intervenção do VAR, não está a ajudar a situação».

O Nottingham está apenas um ponto acima dos lugares de despromoção, ocupados no momento por Luton Town, Burnley e Sheffield. O próximo jogo dos tricky trees é frente ao Manchester City, que luta pelo título da Premier League

Portugal

Nuno Espírito Santo

NomeNuno Herlander Simões Espírito Santo

Nascimento/Idade1974-01-25(50 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

Dupla Nacionalidade

São Tomé e Príncipe

São Tomé e Príncipe

FunçãoTreinador

Ler artigo completo