Nuno Lobo em resposta a Villas-Boas: «Nunca fui, nem nunca serei a muleta de ninguém»

6 meses atrás 74

Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, deixou inúmeros recados a André Villas-Boas, na sequência da longa entrevista ao Público/Renascença.

Em entrevista ao Bola Branca, da Rádio Renascença, o líder da candidatura «Sim, Somos Porto» começou por responder à escolha de Villas-Boas em recusar o debate entre os três candidatos, uma opção que tomou devido ao facto da candidatura de Nuno Lobo estar «muito aliada» à de Pinto da Costa.

«Nunca fui, nem nunca serei a muleta de ninguém. [André Villas-Boas] Esquece-se de que eu já fui candidato e oposição em 2020. Mas de forma construtiva e assertiva. Sem ataques. Não fui subscritor de Pinto da Costa», referiu, numa picardia ao opositor.

Nuno Lobo não concorda com a posição de André Villas-Boas, na qual declara que o FC Porto se encontra numa «situação limite» e candidatar-se em 2028 poderá ser tarde demais.

«Eu estou sempre disponível. Amar e sentir o FC Porto é isto, ao contrário do senhor André Villas-Boas», respondeu, de forma contundente. O candidatou reiterou estas mesmas declarações na rede social X.

Aconteça o que acontecer em Abril de 2024, estarei sempre pronto e disponível para ajudar, servir o FC Porto, seja em 2028, 2032 ....o FC Porto é uma extensão do meu corpo, não vivo sem este amor .

— Nuno Lobo (@NunoLobo4) March 22, 2024

Ler artigo completo