Nuno Markl: O vídeo icónico em que foi "salvo" por Ricardo Araújo Pereira

1 mes atrás 48

Nuno Markl foi ao baú de memórias e descobriu um verdadeiro 'tesourinho', que remonta a 2001, conforme o radialista e comediante partilhou com os seguidores da sua página de Instagram, lembrando a sua participação no programa 'Sem Filtro'.

"Baseado no sucesso d’O Homem Que Mordeu o Cão na Comercial, alguém achou que um tipo que funcionava na rádio, funcionava na TV. Sem qualquer preparação. Caí então de paraquedas no programa 'Sem Filtro', onde, apesar de adorar os meus colegas - o Gaspar e a Rita - fiquei a saber o que era real desconforto. Malta: a maior parte do tempo eu só queria ir para casa", confessa.


"Entram em cena, para me socorrer, alguns amigos. Sempre que recebia um email como este, eu sentia-me feliz. Este veio de um jovem colega meu de escrita de textos - um indivíduo chamado Ricardo Araújo Pereira", descreve.

"'Maquinal Maquineta' era a alcunha que o Miguel Góis tinha, baseada na maneira como jogava snooker. Então usávamos a secção de leitura de emails dos espectadores para este tipo de piada. Receber emails deles sobre os temas que estavam a ser debatidos tornou-se uma espécie de sentido para eu estar ali", completa.

Veja o vídeo do momento:

Leia Também: "O próximo episódio de 'Taskmaster' é para gente brava"

Ler artigo completo