«O marcador não foi o que devia ter sido»: as reações ao CD Tondela x Sporting CP

8 meses atrás 84

Na flash interview, aos microfones da Sport TV, Rúben Amorim e Tozé Marreco fizeram a análise à vitória do Sporting em casa do Tondela, por 1-2, que carimbou a passagem dos leões à próxima fase da Taça da Liga.

Depois de um primeiro tempo a todo o gás, Rúben Amorim admitiu que não gostou da quebra de ritmo que verificou no segundo: «Não pode ser normal. O Tondela também esteve bem na segunda parte, a limitar-nos o jogo, mas tivemos oportunidades e não conseguimos concretizar. A distância do marcador não foi a que acho que devia ter sido, mas foi um bom jogo. Ganhámos e seguimos em frente».

Sobre a rotação no onze leonino, o técnico sublinhou a importância e elogiou Daniel Bragança: «Ver dinâmicas novas, ligações novas. É importante. Ele [Daniel Bragança] jogou adoentado! Está muito mais maduro; a competição faz bem, mas certos percalços da vida também fazem o jogador crescer. Sinto que ele está mais adulto».

Já Tozé Marreco falou nos erros da sua equipa, que mereceram castigo: «Na primeira parte, sei que tivemos pouca bola. Cometemos dois erros e fizeram-nos pagar. Dois erros e dois golos sofridos. Depois, tínhamos que arriscar, para ir atrás do resultado, mas deixámos uma boa imagem».

No final do encontro, Tozé Marreco foi «apanhado» a conversar com Viktor Gyökeres. Quando questionado sobre o tema, o treinador do Tondela confessou ser um admirador do avançado: «Disse-lhe o que pensava: nunca vi um jogador daqueles em Portugal. Nunca vi um avançado tão completo e é um gosto vê-lo. Que faça o seu trajeto que certamente será muito bom».

 Tondela x Sporting

 Tondela x Sporting

Ler artigo completo