O presente e o futuro: Yildiz e Vlahovic embalam Juventus

9 meses atrás 63

A 17ª jornada da Série A trouxe o duelo entre Juventus e Frosinone e, no fim, sorriu a Vecchia Signora (1-2). A formação de Turim mostrou mais argumentos, criou mais oportunidades, mas precisou de um protagonista para fechar as contas do jogo. 

Na primeira parte, o domínio da equipa de Allegri foi evidente e, por isso, foi com alguma justiça que o (grande) golo de Kenan Yildiz fazia a diferença ao intervalo. O jovem avançado turco estreou-se a marcar a nível sénior - o estrangeiro mais jovem a conseguir fazê-lo ao serviço da Juventus - e fê-lo com classe. Aos 12 minutos, serpenteou entre três adversários e marcou um golo digno de repetição. 

Alcançada a vantagem, a Juventus foi sempre conseguindo manter o domínio do jogo, mas pecou no início na segunda parte, quando o Frosinone, através Jaime Báez chegou ao golo empate, aos 51 minutos. 

Aí, Allegri olhou para o banco e fez a troca esperada: saiu o jovem Kenan Yildiz e entrou Dusan Vlahovic, que viria a resolver o encontro. O avançado sérvio, em parceria com Weston McKennie, ameaçou várias vezes a baliza do Frosinone e, aos 81 minutos, carimbou o golo que garantiu os três pontos para a Juventus. 

Ler artigo completo