Oblak defendeu dois penáltis: "Digo sempre que é um pouco de sorte"

6 meses atrás 74

Jan Oblak foi a estrela indiscutível da vitória do Atlético sobre o Inter. O guarda-redes esloveno defendeu dois penáltis no desempate e viu Lautaro falhar outro no último remate. Após o apito final, todos os companheiros de equipa abraçaram o guarda-redes, que foi entrevistado no relvado para dar as primeiras impressões de um jogo épico:

"Fantástico, como sempre, em casa, os adeptos não falham. Nós podemos falhar, mas eles não falham. O estádio ajudou-nos muito e eles saem felizes", começou por dizer.

"Fizemos um grande jogo, estivemos muito bem. Este ano estamos a fazer jogos espetaculares e de vez em quando aparece um jogo que nos prejudica. Temos de melhorar isso", continuou o antigo guarda-redes do Benfica.

Questionado sobre os penáltis defendidos, Oblak manteve-se humilde. "Digo sempre que, no final, é um pouco de sorte. É preciso escolher o lado certo e parar a bola. Digo sempre que, se o jogador a bater na perfeição, é impossível pará-la. O que importa hoje é a vitória e a passagem aos quartos de final."

Leia Também: Finalista da Champions cai aos pés do Atlético na ‘lotaria’ dos penáltis

Leia Também: Adeptos do Atlético Madrid entoam cântico racista para Vinicius Jr.

Ler artigo completo