“Oliveirinha da Serra” ganha novo ritmo com os D.A.M.A. e marca de azeite

1 mes atrás 71

A Oliveira da Serra volta a juntar-se à banda portuguesa D.A.M.A. para reinventar a música popular “Oliveirinha da Serra” numa nova versão moderna que celebra tanto a tradição quanto a inovação.

A música já está disponível nas plataformas streaming de música Spotify e YouTube. O videoclipe de “Oliveirinha da Serra” foi gravado no Lagar do Marmelo, um local que pretende simbolizar a inovação do azeite Oliveira da Serra e do português.

Todas as receitas obtidas com “Oliveirinha da Serra” serão doadas a uma entidade sem fins lucrativos, reforçando o seu compromisso com a comunidade e fazendo a diferença na vida de quem precisa.

«Estamos extremamente entusiasmados com o lançamento de ‘Oliveirinha da Serra’. Esta música tem um lugar especial nos corações dos portugueses, assim como o nosso azeite. Trabalhar com os D.A.M.A. para criar esta versão é uma forma de homenagear as nossas raízes, enquanto nos ligamos a uma nova geração», diz, em comunicado, Loara Costa, directora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena.



Ler artigo completo