Padrinho engana-se a ver exame e 'mete a pata na poça' em chá de bebé

2 meses atrás 55

Um padrinho que estava encarregue de preparar o ‘chá de bebé’ dos cunhados ‘meteu a pata na poça’. O homem enganou-se a ver os exames que davam conta do sexo do feto e comprou adereços e fumo cor-de-rosa… mas a família esperava um menino.

A trama aconteceu a 30 de junho, em Pato Branco, no Oeste do estado brasileiro de Santa Catarina, mas só este mês é que ganhou nas redes sociais.

"Viu o [sexo] da paciente ao invés do resultado", lê-se, num vídeo divulgado pela companheira de Deivi Marssona, a também madrinha Fernanda Oliveira.

Segundo a mulher, o namorado tinha ficado encarregue de tudo, para que ela própria também fosse surpreendida no dia da festa dedicada ao bebé do irmão.

"No dia em que saiu o resultado, não cheguei a abrir o exame, mas fui ao site e vi que o resultado já estava disponível. Então o que fiz? Avisei-o e pedi também a uma amiga para lhe enviar o resultado. […] Ela circulou onde estava o sexo da minha cunhada e mandou: ‘É menina!'. E ele nem se interessou em ler o resto, para baixo”, contou Fernanda ao g1.

A família só ficou a par do erro no dia seguinte ao ‘chá de bebé’, depois de a mãe da criança ter verificado o exame.

"O Deivi, coitado. Não o culpamos porque, querendo ou não, os dois [ele e a amiga] viram 'feminino' no exame, os dois confirmaram. Foi uma loucura de que nos rimos, não chegámos a brigar nem nada. O meu irmão nem acreditou; estava na estrada, parou o camião e quando descobriu que era um menino ficou feliz", complementou.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: MP brasileiro pede multa a WhatsApp por violações de privacidade

Ler artigo completo