Pai chora ao deixar filho na escola (e a mulher tem ataque de riso)

6 meses atrás 52

Ainda que estivesse à espera de chorar no primeiro dia do ensino pré-escolar do filho de 3 anos, Mary Harper estava longe de imaginar que o marido, Samajee, também não contivesse a emoção - mas foi exatamente isso que aconteceu. Perante as lágrimas de ‘Sam’, como é conhecido, a mulher de Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada, não conseguiu parar de rir, e o momento já se tornou viral nas redes sociais.

"Acho que nunca o tinha visto a chorar!", contou ao Today. Naquele dia, a educadora de infância teve um ataque de riso com a emoção do marido, ainda que ela própria também não tenha conseguido conter as lágrimas.

"Pensava que ia ficar bem, mano", queixou-se o homem, no vídeo que ‘correu’ as redes sociais.

Para ele, a pior parte foi quando o menino, Isaiah, olhou para trás depois de se terem despedido. "Estava a chorar, mas o meu marido começou a chorar e fez-me rir", disse Mary.

A mulher recordou que estava tudo bem até ao momento do adeus, quando a criança começou a choramingar em surdina. "Estava a chorar e a abraçá-lo, e esperava que o meu marido dissesse ‘Mulher, recompõe-te’, mas olhei para ele e tinha os olhos raiados de sangue" a tentar não chorar, disse.

Já prestes a ir embora, Mary e Sam olharam para trás e viram o menino a ser consolado pela professora. "Senti-me melhor, mas o Sam não. Só dizia, ‘Não estou bem’. Foi muito triste, mas também hilariante", assegurou.

Passaram quatro semanas e, desde então, já ninguém chora – nem Sam.

Veja as imagens.

Leia Também: "Alarmante". Dores de costas e fadiga eram, afinal, sintomas de cancro

Ler artigo completo