Palhinha assistiu, dois ex-Benfica marcaram e o Fulham goleou o West Ham

9 meses atrás 69

Quem, neste domingo, se deslocou ao Craven Cottage, saiu de lá de barriga cheia. Além de ter visto cinco golos (5-0), viu o Fulham, de Marco Silva, bater um rival londrino e subir ao décimo posto da Premier League.

Com a lição bem estudada, os homens de Marco Silva resolveram o jogo no primeiro tempo. Com mais posse e oportunidades, o Fulham abriu o marcador pela cabeça de Raúl Jiménez, a cruzamento tenso do português João Palhinha. Depois do primeiro, os restantes surgiram com naturalidade; Willian, numa aparição de rompante na área, e Adarabioyo, de cabeça na sequência de um canto, fizeram o 3-0 antes do descanso. 

Frescos depois da pausa, o Fulham manteve a toada. Harry Wilson, que tinha acabado de entrar, fez o golo da tarde, num belo remate em jeito de pé esquerdo, ao ângulo superior mais distante, e Carlos Vinicius, outro ex-Benfica, fecharam o resultado no 5-0 final, resultado que não oferece nenhum tipo de contestação.

Deste modo, o Fulham sobe, categoricamente, ao décimo posto e está apenas a três pontos do nono, ocupado pela formação do West Ham.

Ler artigo completo