Paris Saint-Germain tem 'polícia especial' para controlar os jogadores

9 meses atrás 108

O jornal francês L'Équipe adiantou na quinta-feira que o Paris Saint-Germain nomeou um funcionário para controlar a vida noturna e as redes sociais dos jogadores. A medida está em vigor desde a chegada de Luis Enrique ao clube francês e foi a primeira que o técnico espanhol tomou desde a chegada à capital gaulesa.

De acordo com a mesma fonte, a ideia terá sido posta em prática desde o início da pré-temporada, com o funcionário a ficar responsável por controlar os principais eventos noturnos da cidade parisiense, bem como discotecas e espaços habitualmente mais frequentados por jogadores, assim como os conteúdos que estes partilhavam ou em que eram identificados nas redes sociais. A medida tinha em vista limitar as distrações que poderiam eventualmente levar a uma quebra de rendimento dos atletas e da equipa.

O jornal francês explica ainda que 

Além de controlar os seus jogadores fora de campo, Luis Enrique exige deles uma pontualidade impecável. O técnico do PSG criou uma folha de assinaturas, que os parisienses devem assinar todas as manhãs.

O jornal francês explica ainda que este tipo de medida, aprovada pela direção do clube, não significa que o antigo selecionador espanhol não dê liberdade aos seus jogadores para estes desfrutarem de uma festa mais privada ou de alguns momentos de lazer com familiares ou amigos. O compromisso é muito importante para Luis Enrique.

Leia Também: FIFA deixa cair Bernardo Silva. Eis os três finalistas ao prémio The Best

Leia Também: "Somos uma equipa em fase inicial de construção"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo