Paulinho: «Não será uma tarefa fácil, mas vamos lá para ganhar»

7 meses atrás 46

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

19:57

Avançado do Sporting regressou à titularidade com um golo no empate (1-1) frente à Atalanta

Rúben Amorim chamou Paulinho à titularidade para o jogo desta quarta-feira frente à Atalanta e o avançado internacional português correspondeu com um golo no empate (1-1), que deixa a eliminatória "em aberto" para o duelo da segunda mão em Bérgamo.

Em declarações na 'flash-interview' da Sport TV, o camisola 20 dos leões salientou o "jogo complicado" que a equipa teve frente a uma Atalanta que tem uma forma de jogar muito peculiar. "Foi um jogo complicado. Já os conhecíamos, jogámos contra eles e são uma excelente equipa. É muito difícil contrariar a forma como eles jogam, porque não é normal jogar homem a homem. Mas está tudo em aberto e vamos lá para tentar passar. É difícil fazermos uma análise já, mas temos de ver o que podemos melhorar. Fizemos coisas boas e agora é aproveitar para analisar e fazermos melhor no próximo. Empatámos, está tudo em aberto e vamos lá para tentar ganhar e passar", disse o ponta-de-lança.

Já em declarações à SIC, Paulinho sublinhou a vontade do grupo de vencer na deslocação a Itália. "Pretendíamos ganhar, mas não o conseguimos. Empatámos, está tudo em aberto e vamos ao segundo jogo para tentar passar. Não é muito normal encontrarmos equipas destas a jogar assim. Não me lembro de ver muitas assim e tem qualidade nisso. Tivemos os nossos momentos, em que tivemos bola, e temos de perceber como fazer isso mais tempo durante o jogo. Não será uma tarefa fácil, mas vamos lá para ganhar. É isso que nos compete. Acima de tudo, agradecer-lhes pelo apoio que nos têm dado toda a época aos adeptos. E não tenho dúvida de que lá não será diferente", terminou.

Paulinho mostra os dentes e coloca os na frente do marcador #sporttvportugal #EUROPAnaSPORTTV #LigaEuropa #SportingCP #Atalanta pic.twitter.com/3DoCSc3alV

— sport tv (@sporttvportugal) March 6, 2024

Por Filipe Balreira

Ler artigo completo