Pedro Chagas Freitas sobre filho: "Não deve demorar muito e vai doer tanto"

1 mes atrás 56

O filho de Pedro Chagas FreitasBenjamim, continua internado no hospital, depois de ter sido diagnosticado com uma condição rara e submetido, em junho, a um transplante de fígado.

Através das redes sociais, o escritor tem atualizado os seguidores com o estado de saúde do menino e fazer algumas reflexões sobre este período negro na sua vida. Este sábado, 10 de agosto, não foi diferente. 

Desta vez, Pedro Chagas Freitas contou aos internautas as brincadeiras que tem feito com o filho, mas sempre com o medo do que o amanhã lhe possa trazer. 

"Houve gelados, houve pipocas, houve peluches a falar, a cantar, houve pistas de carrinhos, houve corridas (as possíveis, com tantos fios) pelo corredor, houve risadas altas, sorrisos a toda a hora, conversas trocadas com os vizinhos e as vizinhas de quarto, esperas pela comida junto ao elevador, houve folia da boa", começou por contar o escritor português.

"Assim foi o dia, hoje como ontem. Enquanto não chega a próxima batalha (não deve demorar muito, não pode demorar muito, e vai doer tanto, a espera dói sempre tanto), andamos pelo hospital como se andássemos em cima do escorrega, enganamos a dor com humor", acrescentou.

"Colocar uma gargalhada sobre a ansiedade é como plantar, e regar, flores de plástico. Que seja, então. As flores de plástico também têm cor, também têm a vida que colocarmos nelas, também podem ser salvação. Amamo-nos assim: fazemos da alegria uma angústia que dança", concluiu.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Ler artigo completo