Pedro Emanuel volta a 'esbarrar' no reencontro com ex-equipa

5 meses atrás 77

O Al Khaleej desperdiçou a possibilidade de saltar para a primeira metade do campeonato da Arábia Saudita, esta quinta-feira, ao empatar na deslocação ao reduto do Al Taawon (1-1), pelo que Pedro Emanuel voltou a não ser feliz no reencontro com a antiga equipa - repetindo, inclusive, o resultado da primeira volta.

Com o trio de portugueses composto por Pedro Rebocho, Ivo Rodrigues e Fábio Martins a jogar de início, a equipa do técnico luso viu o conjunto da casa colocar-se a vencer aos 21 minutos, por intermédio de Adam, sendo que a resposta surgiu apenas à beira do intervalo, num autogolo de Al Saluli (45+5').

No segundo tempo, já dentro dos últimos 15 minutos, Pedro Emanuel (que depois de ter estado no Al Taawon ainda passou pelo Al Nassr) foi ainda salvo pelo VAR devido a um fora de jogo que anulou o segundo golo do conjunto de Chamusca, aos 78 minutos, sem mais alterações a registar até ao apito final.

Com este resultado, o Al Khaleej ocupa a décima posição, com 35 pontos, os mesmos que Damac e Al-Fayha, nas oitava e nona posições, enquanto o Al Taawon é quarto classificado, com 48.

Leia Também: VAR salva Pedro Emanuel de 'humilhação'. Vítor Pereira volta a sorrir

Ler artigo completo