Pedro Gonçalves não esquece António Silva e João Neves: "Um forte abraço"

7 meses atrás 65

Declarações de Pedro Gonçalves, jogador do Sporting, aos microfones da Sport TV, depois da vitória, esta segunda-feira, frente ao Moreirense (2-0), em jogo da 22.ª ronda da I Liga.

Pêsames a António Silva e João Neves: "Antes de mais, queria mandar, em nome do plantel do Sporting, um forte abraço para os companheiros de profissão António Silva e João Neves. Os nossos sentimentos. Há coisas mais importantes na vida. Era essa a mensagem do plantel do Sporting."

Análise: "Era um jogo que seria muito complicado, num campo difícil onde se perde bastantes pontos. Já vínhamos mentalizados que íamos ter muitas segundas bolas e que o guarda-redes deles ia bater bolas no avançado. Mas o importante são os três pontos. Entrámos muito fortes." 

Moldura humana ajuda?: "Graças a Deus já fui campeão neste clube e agora queremos continuar em todas as competições. Temos um jogo que parece fácil mas é bastante difícil contra uma equipa que consegue marcar golos em qualquer jogo. Vai ser importante para nós continuar na Liga Europa. É nisso que estamos focados." 

Calendário apertado: "Só pensamos no momento do jogo. Se temos um toque ou outro, nem pensamos se temos jogo na quinta-feira. O relvado de lá era sintético e mudou alguns aspetos técnicos." 

Sede de conquistas: "É essa a mensagem que o míster transmite no balneário e para fora. É isso que o Sporting quer."

Leia Também: Eis a mensagem de apoio do Benfica a João Neves e António Silva

Leia Também: Eis o trágico motivo que levou António Silva a não jogar contra o Vizela

Leia Também: João Neves de luto. Morreu a mãe do médio do Benfica

Ler artigo completo