Pepa 'trava no vermelho' e 'treme' na luta pela subida ao Brasileirão

5 horas atrás 25

O Sport Recife voltou a vacilar na segunda divisão do campeonato brasileiro, esta segunda-feira, ao perder na deslocação ao reduto do Operário (2-1), num jogo em que a equipa de Pepa jogou quase uma hora com menos um elemento.

A equipa do treinador português sofreu uma contrariedade bem cedo, com a entrada 'forçada' de Gustavo Coutinho para o lugar do lesionado Zé Roberto, ao oitavo minuto da partida, mas nem isso a impediu de chegar ao tento inaugural, por intermédio de Ortiz (39').

A verdade é que, logo a seguir, o avançado argentino seria expulso, com um duplo amarelo aos 41 minutos, deixando o Sport Recife reduzido a dez durante quase uma hora.

Já no segundo tempo, após muita insistência, Vinicius Diniz restabeleceu a igualdade (71') e Boschilia assinou o tento da 'cambalhota', aos 82 minutos, deixando Pepa frustrado com a remontada concedida na reta final.

Com este resultado, o Sport Recife mantém-se com 59 pontos, na partilha do terceiro lugar com o Mirassol, que ainda irá jogar esta quinta-feira, quando faltam apenas três jornadas por disputar, levando ainda dois de avanço para o Ceará e cinco para o Goiás. Já o Operário subiu ao sétimo posto, com 53 pontos.

Leia Também: Sport Recife perde e Pepa corre o risco de descer na tabela

Ler artigo completo