Pesadelo de Nathan Collins culmina em goleada dos wolves

8 meses atrás 62

No Gtech Community Stadium, o Wolverhampton levou a melhor frente ao Brentford, com Nathan Collins a ter uma noite para esquecer (1-4). O atleta de 22 anos ficou mal na fotografia, em dois momentos distintos.

Os wolves abriram o marcador aos 13', num cabeceamento preciso de Mario Lemina. Pablo Sarabia, jogador com passagem no Sporting, desferiu um cruzamento milimétrico e o médio deu não desperdiçou a ocasião. Contudo, o pesadelo dos bees intensificou-se no minuto seguinte, fruto de um erro grosseiro de Nathan Collins. O central entregou o ouro ao bandido, na retoma do jogo, graças a um passe para o guardião que saiu curto. Hwang Hee-Chan estava atento e aproveitou da melhor forma a falha adversária.

A torneira dos tiros certeiras estava aberta, mas, desta vez, beneficiou os pupilos de Thomas Frank. Aos 14', num corte incompleto por parte da turma forasteira, Maupay serviu Wissa, que, de primeira, desviou o esférico do alcance de José Sá. Porém, a veia goleadora do sul-coreano estava ativada, acabando mesmo por bisar no encontro. Toti Gomes, com um cabeceamento violento, encontrou o camisola '11' solto de marcação. Com muita frieza, o avançado tirou da frente o adversário direto, disparando posteriormente para o fundo das redes.

O resultado acabaria por ficar mais avolumado, com Collins novamente em destaque pelos maus motivos. O irlandês falhou novamente na construção, entregando a bola a Matheus Cunha. Posteriormente, o internacional canarinho assistiu Bellegarde para uma finalização tranquila. O defesa certamente irá querer esquecer esta exibição num futuro próximo. 

BRENTFORD

EMPATE

WOLVERHAMPTON

Ler artigo completo